Peru Flag

Consulado Peru em Hanoi

Vietna Flag

Detalhes de contato do Consulado Peru em Vietna. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da consulado na Vietna. A consulado não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Peru situado na Vietna

Dirección:

Consulado Peru em Hanoi
Peruvian Consulate in Hanoi, Vietnam 30 Lec Ngoc Han Hai Ba Trung Hanoi Vietnam

Telefone:

(+84) (4) 972 9867

Fax:

(+84) (4) 972 9992

E-mail:

minhsmc@hotmail.com

Website:

Consul:

Mr Le Van Minh

Horário del Consulado:

09:00 - 13:00

Nomeação de consulado Peru em Hanoi

Hoje em dia muitas consulados exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Na maioria dos casos, você pode fazer um agendamento através do site da consulado ou Ligue diretamente para o Consulado Peru em Hanoi pelo telefone (+84) (4) 972 9867 ou e-mail minhsmc@hotmail.com

Horario de funcionamento

Atenção: o horário de funcionamento do consulado pode variar. Entre em contato com a consulado antes de apresentar-se pessoalmente.

Serviços do consulado

Podem incluir assistência consular aos cidadãos dos Peru que podem estar situados em ou nas proximidades de Hanoi ou aos cidadãos dos Vietna, que precisem de serviços notariais.

Alertas e avisos de viagem

Clique em nossa página de alertas de viagem para verificar se há quaisquer alertas ou avisos para a Peru ou Vietna.

Consulados Peru em Vietna

O Consulado Peru em Hanoi não é o único Consulado Peru na região. Para sua conveniência, nós também listamos abaixo todos os outros consulados localizados na Vietna : Hanoi

Se não tiver certeza de qual consulado é melhor para você, aconselhamos contatar antes a Embaixada Peru na Vietna.

Vistos e passaportes

O consulado em Hanoi pode informar sobre os serviços oferecidos.

Contate sempre o consulado antes de apresentar-se pessoalmente para obter informaçoes sobre os serviços especificos, pois nao sao todos os consulados que oferecem serviços de visto e/ou passaportes.

Ligue diretamente para o Consulado Peru em Hanoi pelo:
telefone: (+84) (4) 972 9867
e-mail: minhsmc@hotmail.com


Procure um hotel perto da Consulado Peru em Hanoi - se você tiver que viajar para fora de Hanoi ou precisar retornar para a consulado no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a consulado.

Seguro de Viagem Vietna e Peru - ao solicitar um visto muitas consulados exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na consulado tem de cumprir requisitos rigorosos.