Burundi Flag

Embaixada Burundi em Pequim

China Flag

A missão diplomática do Burundi em China. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da embaixada na China. A embaixada não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Burundi situado na China.

Dirección:

Embaixada Burundi em Pequim
Burundian Embassy in Beijing, China 25, Guang Hua Lu Jian Guo Men Wai Beijing 100600 China

Telefone:

(+86) (10) 6532 1801 / 2328

Fax:

(+86) (10) 6532 2381

E-mail:

ambbubei@yahoo.fr

Website:

Embaixador:

Mr Pascal Gasunzu

Horário da embaixada:

08:00-12:00 e 14:00-17:00

Embaixada do Burundi em China

Uma missão bilateral em Pequim e promove os interesses Burundi na China.

A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Nomeação de embaixada

Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente. No site oficial da embaixada Burundi, você encontrará informações sobre horário de funcionamento e como agendar horários.

Embaixador

A Embaixada Burundi em Pequim é chefiada pelo Mr Pascal Gasunzu - Embaixador na China.

Horario del Emajada

Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Entre em contato com a embaixada antes de apresentar-se pessoalmente

Consulados Burundi em China

Você precisa mesmo ir à Embaixada Burundi? - Muitos consulados fornecem os mesmos serviços que você deseja obter de uma embaixada. Se a embaixada estiver longe, seria melhor verificar se o consulado mais próximo da Burundi pode lhe fornecer o serviço que você precisa. Basta clicar na cidade mais próxima de você na lista a seguir para ver os detalhes de contato do Consulado Burundi mais conveniente: (se não há cidades mencionadas aqui, significa que o Burundi não tem nenhum consulados localizados em China ).

Serviços Consulares - A Seção Consular da Embaixada oferece assistência consular. A Seção Consular, em geral, oferece serviços para as pessoas locais que pretendem visitar o Burundi, bem como, para outras nacionalidades no China. Geralmente os serviços incluem pedidos de visto, novo passaporte, registro de casamento, legalização de documentos, certidão de nascimento, entre outros. Entre em contato com a Seção Consular da Embaixada do Burundi em Pequim pelo telefone (+86) (10) 6532 1801 / 2328 ou e-mail ambbubei@yahoo.fr

Visto para Burundi

Para todos os assuntos relacionados ao visto e para verificar se você precisa de um visto para viajar para a Burundi, é importante que você entre em contato com a embaixada em Pequim antes de viajar. Todas as informações necessárias sobre como obter um visto estão disponíveis na seção de vistos da Embaixada Burundi em Pequim.

Procure um hotel perto da Embaixada Burundi em Pequim - se você tiver que viajar para fora de Pequim ou precisar retornar para a embaixada no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a embaixada.

Seguro de Viagem China e Burundi - ao solicitar um visto muitas embaixadas exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na embaixada tem de cumprir requisitos rigorosos.

Verifique o site da embaixada para estes requisitos ou entre em contato com o departamento de visto diretamente por telefone (+86) (10) 6532 1801 / 2328 ou e-mail ambbubei@yahoo.fr

Passaportes

Se você perder seu passaporte na China ou precisar de um passaporte novo, você pode contatar a seção de passaportes da embaixada em Pequim, por telefone ou e-mail. Para dar entrada no seu passaporte ou outros documentos de viagem relacionados à Burundi, o departamento consular da embaixada em Pequim pode informá-lo sobre todos os procedimentos.

Alertas e avisos de viagem

Muitos governos ao redor do mundo têm um sistema no local para emitir alertas e de viagem para seus cidadãos em viagem ao exterior. A emissão de um aviso e alerta de viagem significa que o país possui situações de risco e perigo para o turista. Clique em nossa página de alertas de viagem para verificar se há quaisquer alertas ou avisos para a Burundi ou China.