Montenegro Flag

Embaixada Montenegro em Moscou

Russia Flag

A missão diplomática do Montenegro em Russia. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da embaixada na Russia. A embaixada não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Montenegro situado na Russia.

Dirección:

Embaixada Montenegro em Moscou
Montenegrin Embassy in Moscow, Russia Mytnaya 3, office 23-25, entrance 2 119049 Moscow Russia

Telefone:

(+7) 499 230 18 76 (+7) 499 230 18 65

Fax:

(+7) 499 230 18 86

E-mail:

russianfederation@mfa.gov.me

Website:

Embaixador:

Miodrag Koljevic, Charge dAffaires a.i.

Horário da embaixada:

Embaixada do Montenegro em Russia

Uma missão bilateral em Moscou e promove os interesses Montenegro na Russia.

A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Nomeação de embaixada

Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente. No site oficial da embaixada Montenegro, você encontrará informações sobre horário de funcionamento e como agendar horários.

Embaixador

A Embaixada Montenegro em Moscou é chefiada pelo Miodrag Koljevic, Charge dAffaires a.i. na Russia.

Horario del Emajada

Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Entre em contato com a embaixada antes de apresentar-se pessoalmente

Consulados Montenegro em Russia

Você precisa mesmo ir à Embaixada Montenegro? - Muitos consulados fornecem os mesmos serviços que você deseja obter de uma embaixada. Se a embaixada estiver longe, seria melhor verificar se o consulado mais próximo da Montenegro pode lhe fornecer o serviço que você precisa. Basta clicar na cidade mais próxima de você na lista a seguir para ver os detalhes de contato do Consulado Montenegro mais conveniente: (se não há cidades mencionadas aqui, significa que o Montenegro não tem nenhum consulados localizados em Russia ).

Serviços Consulares - A Seção Consular da Embaixada oferece assistência consular. A Seção Consular, em geral, oferece serviços para as pessoas locais que pretendem visitar o Montenegro, bem como, para outras nacionalidades no Russia. Geralmente os serviços incluem pedidos de visto, novo passaporte, registro de casamento, legalização de documentos, certidão de nascimento, entre outros. Entre em contato com a Seção Consular da Embaixada do Montenegro em Moscou pelo telefone (+7) 499 230 18 76 (+7) 499 230 18 65 ou e-mail russianfederation@mfa.gov.me

Visto para Montenegro

Para todos os assuntos relacionados ao visto e para verificar se você precisa de um visto para viajar para a Montenegro, é importante que você entre em contato com a embaixada em Moscou antes de viajar. Todas as informações necessárias sobre como obter um visto estão disponíveis na seção de vistos da Embaixada Montenegro em Moscou.

Procure um hotel perto da Embaixada Montenegro em Moscou - se você tiver que viajar para fora de Moscou ou precisar retornar para a embaixada no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a embaixada.


Seguro de Viagem Russia e Montenegro - ao solicitar um visto muitas embaixadas exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na embaixada tem de cumprir requisitos rigorosos.

Verifique o site da embaixada para estes requisitos ou entre em contato com o departamento de visto diretamente por telefone (+7) 499 230 18 76 (+7) 499 230 18 65 ou e-mail russianfederation@mfa.gov.me

Passaportes

Se você perder seu passaporte na Russia ou precisar de um passaporte novo, você pode contatar a seção de passaportes da embaixada em Moscou, por telefone ou e-mail. Para dar entrada no seu passaporte ou outros documentos de viagem relacionados à Montenegro, o departamento consular da embaixada em Moscou pode informá-lo sobre todos os procedimentos.