Italia Flag

Embaixada Italia em Cabul

Afeganistao Flag

A missão diplomática do Italia em Afeganistao. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da embaixada na Afeganistao. A embaixada não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Italia situado na Afeganistao.

Dirección:

Embaixada Italia em Cabul
Italian Embassy in Kabul, Afghanistan Great Massoud Road Kabul Afghanistan

Telefone:

(+93) 20 21 03 144 (+93) 20 21 03 844

Fax:

E-mail:

ambasciata.kabul@esteri.it

Website:

www.ambkabul.esteri.it

Embaixador:

Mr Claudio Glaentzer

Horário da embaixada:

Embaixada do Italia em Afeganistao

Uma missão bilateral em Cabul e promove os interesses Italia na Afeganistao.

A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Nomeação de embaixada

Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente. No site oficial da embaixada Italia, você encontrará informações sobre horário de funcionamento e como agendar horários.

Embaixador

A Embaixada Italia em Cabul é chefiada pelo Mr Claudio Glaentzer - Embaixador na Afeganistao.

Horario del Emajada

Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Entre em contato com a embaixada antes de apresentar-se pessoalmente

Consulados Italia em Afeganistao

Você precisa mesmo ir à Embaixada Italia? - Muitos consulados fornecem os mesmos serviços que você deseja obter de uma embaixada. Se a embaixada estiver longe, seria melhor verificar se o consulado mais próximo da Italia pode lhe fornecer o serviço que você precisa. Basta clicar na cidade mais próxima de você na lista a seguir para ver os detalhes de contato do Consulado Italia mais conveniente: (se não há cidades mencionadas aqui, significa que o Italia não tem nenhum consulados localizados em Afeganistao ).

Serviços Consulares - A Seção Consular da Embaixada oferece assistência consular. A Seção Consular, em geral, oferece serviços para as pessoas locais que pretendem visitar o Italia, bem como, para outras nacionalidades no Afeganistao. Geralmente os serviços incluem pedidos de visto, novo passaporte, registro de casamento, legalização de documentos, certidão de nascimento, entre outros. Entre em contato com a Seção Consular da Embaixada do Italia em Cabul pelo telefone (+93) 20 21 03 144 (+93) 20 21 03 844 ou e-mail ambasciata.kabul@esteri.it

Visto para Italia

Para todos os assuntos relacionados ao visto e para verificar se você precisa de um visto para viajar para a Italia, é importante que você entre em contato com a embaixada em Cabul antes de viajar. Todas as informações necessárias sobre como obter um visto estão disponíveis na seção de vistos da Embaixada Italia em Cabul.

Procure um hotel perto da Embaixada Italia em Cabul - se você tiver que viajar para fora de Cabul ou precisar retornar para a embaixada no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a embaixada.


Seguro de Viagem Afeganistao e Italia - ao solicitar um visto muitas embaixadas exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na embaixada tem de cumprir requisitos rigorosos.

Verifique o site da embaixada para estes requisitos ou entre em contato com o departamento de visto diretamente por telefone (+93) 20 21 03 144 (+93) 20 21 03 844 ou e-mail ambasciata.kabul@esteri.it

Passaportes

Se você perder seu passaporte na Afeganistao ou precisar de um passaporte novo, você pode contatar a seção de passaportes da embaixada em Cabul, por telefone ou e-mail. Para dar entrada no seu passaporte ou outros documentos de viagem relacionados à Italia, o departamento consular da embaixada em Cabul pode informá-lo sobre todos os procedimentos.