Franca Flag

Consulado Franca em Kingstown

Sao Vicente e Granadinas Flag

Detalhes de contato do Consulado Franca em Sao Vicente e Granadinas. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da consulado na Sao Vicente e Granadinas. A consulado não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Franca situado na Sao Vicente e Granadinas

Dirección:

Consulado Franca em Kingstown
French Consulate in Kingstown, Saint Vincent and the Grenadines Paules Avenue P. O. Box 560 Kingstown Saint Vincent and the Grenadines

Telefone:

(+1 784) 456-2136 (+1 784) 493-3995

Fax:

(+1 784) 453-1757

E-mail:

ftruchot@vincys.com

Website:

Consul:

Mr Jean-Marc Truchot

Horário del Consulado:

Nomeação de consulado Franca em Kingstown

Hoje em dia muitas consulados exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Na maioria dos casos, você pode fazer um agendamento através do site da consulado ou Ligue diretamente para o Consulado Franca em Kingstown pelo telefone (+1 784) 456-2136 (+1 784) 493-3995 ou e-mail ftruchot@vincys.com

Horario de funcionamento

Atenção: o horário de funcionamento do consulado pode variar. Entre em contato com a consulado antes de apresentar-se pessoalmente.

Serviços do consulado

Podem incluir assistência consular aos cidadãos dos Franca que podem estar situados em ou nas proximidades de Kingstown ou aos cidadãos dos Sao Vicente e Granadinas, que precisem de serviços notariais.

Alertas e avisos de viagem

Clique em nossa página de alertas de viagem para verificar se há quaisquer alertas ou avisos para a Franca ou Sao Vicente e Granadinas.

Consulados Franca em Sao Vicente e Granadinas

O Consulado Franca em Kingstown não é o único Consulado Franca na região. Para sua conveniência, nós também listamos abaixo todos os outros consulados localizados na Sao Vicente e Granadinas : Kingstown

Se não tiver certeza de qual consulado é melhor para você, aconselhamos contatar antes a Embaixada Franca na Sao Vicente e Granadinas.

Vistos e passaportes

O consulado em Kingstown pode informar sobre os serviços oferecidos.

Contate sempre o consulado antes de apresentar-se pessoalmente para obter informaçoes sobre os serviços especificos, pois nao sao todos os consulados que oferecem serviços de visto e/ou passaportes.

Ligue diretamente para o Consulado Franca em Kingstown pelo:
telefone: (+1 784) 456-2136 (+1 784) 493-3995
e-mail: ftruchot@vincys.com


Procure um hotel perto da Consulado Franca em Kingstown - se você tiver que viajar para fora de Kingstown ou precisar retornar para a consulado no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a consulado.

Seguro de Viagem Sao Vicente e Granadinas e Franca - ao solicitar um visto muitas consulados exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na consulado tem de cumprir requisitos rigorosos.