Sao Cristovao e Nevis Flag

Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai

Emirados Arabes Unidos Flag

Detalhes de contato do Consulado Sao Cristovao e Nevis em Emirados Arabes Unidos. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da consulado na Emirados Arabes Unidos. A consulado não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Sao Cristovao e Nevis situado na Emirados Arabes Unidos

Dirección:

Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai
Saint Kitts Consulate General in Dubai, United Arab Emirates - Suite 602, Al Habtoor Business Tower - King Salman Bin Abdulaziz Al Saud Street - Dubai Marina - Dubai - United Arab Emirates

Telefone:

(+971) 4 388 5664

Fax:

(+971) 4 388 5667

E-mail:

sknconsulate.dubai@gov.kn

Website:

Consul:

Justin Hawley

Horário del Consulado:

Com hora marcada

Nomeação de consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai

Hoje em dia muitas consulados exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Na maioria dos casos, você pode fazer um agendamento através do site da consulado ou Ligue diretamente para o Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai pelo telefone (+971) 4 388 5664 ou e-mail sknconsulate.dubai@gov.kn

Horario de funcionamento

Atenção: o horário de funcionamento do consulado pode variar. Entre em contato com a consulado antes de apresentar-se pessoalmente.

Serviços do consulado

Podem incluir assistência consular aos cidadãos dos Sao Cristovao e Nevis que podem estar situados em ou nas proximidades de Dubai ou aos cidadãos dos Emirados Arabes Unidos, que precisem de serviços notariais.

Alertas e avisos de viagem

Clique em nossa página de alertas de viagem para verificar se há quaisquer alertas ou avisos para a Sao Cristovao e Nevis ou Emirados Arabes Unidos.

Consulados Sao Cristovao e Nevis em Emirados Arabes Unidos

O Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai não é o único Consulado Sao Cristovao e Nevis na região. Para sua conveniência, nós também listamos abaixo todos os outros consulados localizados na Emirados Arabes Unidos : Dubai

Se não tiver certeza de qual consulado é melhor para você, aconselhamos contatar antes a Embaixada Sao Cristovao e Nevis na Emirados Arabes Unidos.

Vistos e passaportes

O consulado em Dubai pode informar sobre os serviços oferecidos.

Contate sempre o consulado antes de apresentar-se pessoalmente para obter informaçoes sobre os serviços especificos, pois nao sao todos os consulados que oferecem serviços de visto e/ou passaportes.

Ligue diretamente para o Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai pelo:
telefone: (+971) 4 388 5664
e-mail: sknconsulate.dubai@gov.kn


Procure um hotel perto da Consulado Sao Cristovao e Nevis em Dubai - se você tiver que viajar para fora de Dubai ou precisar retornar para a consulado no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a consulado.

Seguro de Viagem Emirados Arabes Unidos e Sao Cristovao e Nevis - ao solicitar um visto muitas consulados exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na consulado tem de cumprir requisitos rigorosos.