Sao Tome e Principe Flag

Consulado Sao Tome e Principe em Lubango

Angola Flag

Detalhes de contato do Consulado Sao Tome e Principe em Angola. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da consulado na Angola. A consulado não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Sao Tome e Principe situado na Angola

Dirección:

Consulado Sao Tome e Principe em Lubango
Sao Tomean Honorary Consulate in Lubango, Angola - Lubango (Huila) - Angola

Telefone:

Fax:

E-mail:

silvestrekaposse@hotmail.com

Website:

mnec.gov.st/index.php/cobertura-diplomaticas/consules-honorarios

Consul:

Silvestre Tulumba

Horário del Consulado:

Com hora marcada

Nomeação de consulado Sao Tome e Principe em Lubango

Hoje em dia muitas consulados exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente.

Na maioria dos casos, você pode fazer um agendamento através do site da consulado ou Ligue diretamente para o Consulado Sao Tome e Principe em Lubango pelo telefone ou e-mail silvestrekaposse@hotmail.com

Horario de funcionamento

Atenção: o horário de funcionamento do consulado pode variar. Entre em contato com a consulado antes de apresentar-se pessoalmente.

Serviços do consulado

Podem incluir assistência consular aos cidadãos dos Sao Tome e Principe que podem estar situados em ou nas proximidades de Lubango ou aos cidadãos dos Angola, que precisem de serviços notariais.

Alertas e avisos de viagem

Clique em nossa página de alertas de viagem para verificar se há quaisquer alertas ou avisos para a Sao Tome e Principe ou Angola.

Consulados Sao Tome e Principe em Angola

O Consulado Sao Tome e Principe em Lubango não é o único Consulado Sao Tome e Principe na região. Para sua conveniência, nós também listamos abaixo todos os outros consulados localizados na Angola : Benguela, Huambo, Lubango e Sumbe

Se não tiver certeza de qual consulado é melhor para você, aconselhamos contatar antes a Embaixada Sao Tome e Principe na Angola. Embaixada Sao Tome e Principe em Luanda

Vistos e passaportes

O consulado em Lubango pode informar sobre os serviços oferecidos.

Contate sempre o consulado antes de apresentar-se pessoalmente para obter informaçoes sobre os serviços especificos, pois nao sao todos os consulados que oferecem serviços de visto e/ou passaportes.

Ligue diretamente para o Consulado Sao Tome e Principe em Lubango pelo:
telefone:
e-mail: silvestrekaposse@hotmail.com


Procure um hotel perto da Consulado Sao Tome e Principe em Lubango - se você tiver que viajar para fora de Lubango ou precisar retornar para a consulado no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a consulado.

Seguro de Viagem Angola e Sao Tome e Principe - ao solicitar um visto muitas consulados exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na consulado tem de cumprir requisitos rigorosos.